Fórum

arrow_back

Formas de ministrar aula

LUIZ HENRIQUE FERREIRA MARTINS

19/01/2021 12:27:38

Olá , Sr.(a) Responsáveis Pelo Curso Hetz Online.

Envio-lhe Por Meio Deste Email O Repúdio A Forma Ministrada Da Aula De Leis Especiais ,Lesionada Pelo Prof : José Rodrigues. Haja Vista , Que é Inadimissível Um Professor Somente Ler Os Slides e Não Apresentar Preparo Para Lesionar . Além Disso , As Disciplinas : Direito Penal e Processual São Direcionadas a Polícia Cívil , Sendo Assim , Entregam Assuntos Além do Nosso Edital ( PMPA ) e De Difícil Entendimento Por Ser Muito Técnica, Já Que Trata-se De Nível Superior.

Peço-lhes A Compreensão e Melhora Imediata Das Aulas . Desde Já, Agradeço.

Atendimento HertzOnline

22/01/2021 09:11:06

Olá aluno, tudo bom?

Com relação as aulas do Professor Rodrigues agradecemos ao feedback e vamos repassar para coordenação de ensino, podendo assim inclusive as aulas serem substituídas.

Com relação ao conteúdo das disciplinas Direto Penal e Processual Penal, indico que você leia o edital, pois é o que vai ser cobrado!

Atenciosamente,

Equipe #hertzonline

Elivelton Mesquita da Costa

01/03/2021 09:03:34

Concordo com o comentário do aluno, os professores devem enxugar esses slides e explicar mais,  pois não adianta só ler, além do mais o curso está mto superficial. Agora é de elogiar os professores do estratégia concurso ( Herculano e Priscila) q dão qualidade ao curso. Entendo, q estão em período de adaptação, mas fica a dica para a melhoria.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade